
Uma onda de indignação e revolta toma conta do Rio de Janeiro. O tutor Thiago Mattos Rocha foi oficialmente indiciado e denunciado pela Polícia Civil após cometer um ato de extrema covardia: ele afogou e matou o próprio cachorro, chamado Prince, na areia da Praia de Copacabana, Zona Sul da cidade
Ação rápida: Câmeras de segurança registraram o homem entrando na areia com o animal.
Cinco minutos: Foi o tempo que ele levou para cometer o crime e sumir.
Abandono: O tutor voltou correndo sozinho, deixando o corpo de Prince para trás.
Sem salvação: Turistas e banhistas encontraram o cão na orla e tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto.
A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) revelou que o crime hediondo foi motivado por brigas familiares. O cachorro pertencia à filha do suspeito, e ele já tinha uma medida protetiva contra si em favor da sogra. Logo após o assassinato do animal, o tutor limpou o apartamento, desfez-se dos móveis e fugiu.
Este canal de denúncias apoia e dá voz a todos os cidadãos que exigem justiça. Maus-tratos é crime! Não nos calaremos diante de tamanha crueldade contra seres indefesos.
@ Portal AL 2.0.2.6