Notícias Economia no Bolso
Estação São Conrado ganha mutirão do Bilhete Único com tarifa social
Iniciativa da Riocard Mais acontece entre os dias 18 de maio e 5 de junho, com objetivo de garantir que mais passageiros tenham acesso a benefícios como a Tarifa Social
19/05/2026 13h57 Atualizada há 2 horas
Por: Redação AL Fonte: Rocinha e Região
Foto de Capa: Divulgação / MetrôRio

A estação São Conrado do MetrôRio recebe, entre os dias 18 de maio e 5 de junho, um ponto de cadastramento do Bilhete Único Intermunicipal (BUI) para atender, especialmente, clientes da Rocinha e da região. A iniciativa faz parte da campanha itinerante da Riocard Mais e tem como objetivo garantir que mais passageiros tenham acesso a benefícios como a Tarifa Social, que proporciona descontos nas passagens de trem e metrô.

 

té o dia 5 de junho, um ponto de atendimento exclusivo vai ajudar você a se cadastrar no Bilhete Único Intermunicipal (BUI) e garantir o benefício da Tarifa Social - Foto: Divulgação / MetrôRio

 

O ponto de atendimento na estação São Conrado será montado no mezanino principal, próximo às máquinas de autoatendimento. O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para informar a população, haverá panfletagem na estação e em outros locais de grande movimentação da região.

 

Serviço

Ponto de cadastramento do Bilhete Único

Local: estação São Conrado do MetrôRio

Período: até 5 de junho

Horário: segunda a sexta-feira, das 7h às 18h

 

 

Assessoria de Imprensa: -MetrôRio- (Danthi)

@ Portal AL 2.0.2.6