Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Sai do “depois” e vem pro “agora”: Previsões para você vencer a semana - Céu Astrológico de 4 a 10 de maio de 2026

Como aproveitar a maré de coragem para tirar os planos do papel sem sair atropelando ninguém pelo caminho

Redação AL
Por: Redação AL Fonte: Astrologia Sem Filtro
04/05/2026 às 12h06 Atualizada em 04/05/2026 às 12h36
Sai do “depois” e vem pro “agora”: Previsões para você vencer a semana - Céu Astrológico de 4 a 10 de maio de 2026
Homenagem ao primeiro humorista homossexual e negro na TV, Jorge Lafond (Vera Verão) - Foto de Capa: Reprodução / Rede Record

A semana chega daquele jeitinho que a gente conhece: energia lá no alto, vontade de resolver a vida inteira em dois dias e um leve risco de perder a paciência com quem atravessar seu caminho.

Com Marte ainda em Áries, o céu entrega disposição, coragem e atitude… mas também aquele pavio curto que pode transformar qualquer coisinha em treta. Então já sabe, né? Use essa energia pra prosperar e não pra discutir no grupo da família!

Além disso, os astros dão aquele empurrãozinho em várias áreas da vida: tem chance de organizar a vida financeira, correr atrás de objetivos profissionais e até dar um up no amor: com direito a paixão, DR e reconciliação no mesmo pacote!

Tá pensando que o céu vem leve? Aqui é emoção com boleto e sentimento junto, bebê! Resumindo: semana perfeita pra sair do “depois eu vejo” e entrar no “agora eu faço”! Só não vale sair atropelando tudo, porque quem vai com muita sede ao pote… às vezes volta com dor de cabeça e um textão pra pedir desculpa depois.

 

 

Por -Astrólogo João Bidu-

@ Portal AL 2.0.2.6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários