Segunda, 04 de Maio de 2026
Publicidade

Mulheres preparem o gingado: O combo infalível para você ser a protagonista da roda de samba

Tênis no pé, gloss na boca e acessórios no ritmo: o guia para você ser a dona do pagode

Redação AL
Por: Redação AL Fonte: Guia da Pagodeira Fashion
03/05/2026 às 23h39 Atualizada em 04/05/2026 às 00h15
Mulheres preparem o gingado: O combo infalível para você ser a protagonista da roda de samba
Imagem criada com auxílio da IA

Atenção, pagodeiras de plantão! Esqueça o básico, hoje o clima pede atitude e movimento. Hoje a dica é para quem quer unir o estilo impecável com a liberdade de sambar até o último surdo bater. Quer o combo perfeito para sambear sem medo e ainda sair impecável na foto? Então anota o checklist da vitória:

 

1- NOS PÉS: O tênis é o rei da vez! Vai de Air Force ou um flatform bem estiloso. Conforto é lei para quem quer ir até o chão sem perder a pose.

2- NA PEÇA CHAVE: Short jeans de cintura alta ou um short-saia poderoso. Liberdade total para o passo do 

3- O TRUQUE DE MESTRE: O Mix de Acessórios! Abuse das correntes e argolas. No pagode, o brilho tem que acompanhar o seu ritmo.

4- NA BELEZA: Aquela make "nada" que é tudo! Pele glow, blush de quem acabou de tomar um sol e muito gloss. Naturalidade é o novo luxo.

5- QUER ARRASAR?
Então joga uma camisa de linho aberta por cima do top e deixa o vento levar.

 

Use o que te faz sentir poderosa, segura e pronta para riscar o chão - Imagem criada com auxílio da IA

 

 

@ Portal AL 2.0.2.6

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários