O domingo (15) marcou um divisor de águas no entretenimento televisivo com a aguardada estreia de Eliana na TV Globo. Apostando em uma fórmula que une o clássico assistencialismo a quadros de variedades, a apresentadora consolidou a liderança absoluta de audiência, superando as principais concorrentes desde os primeiros minutos.
O novo programa,"Em Família com Eliana", apresentou um "cardápio" robusto: entrevistas exclusivas com grandes nomes do cenário nacional, performances musicais ao vivo e externas dinâmicas. No entanto, o formato gerou debates imediatos nas redes sociais. Enquanto uma parte do público celebrou o carisma da "loira", outra parcela apontou uma estrutura "desgastante" e excessivamente longa, sugerindo que o excesso de quadros pode comprometer o fôlego da atração a longo prazo.
Mesmo sob o crivo da crítica, os números não mentem: a estreia foi um fenômeno de engajamento, provando que o público estava órfão da presença dominical da apresentadora.
O que você achou desse novo formato? O ritmo foi o ideal ou a Globo precisa "enxugar" a duração das externas para manter a atenção do telespectador?
@ Portal AL 2.0.2.6