
Vamo que vamo, pois Marte ingressa em Capricórnio na segundona e traz energia, força e resistência que promete não acabar. Mas também ativa a paciência, determinação, pé no chão e aquela certeza de que nada cai do céu. Ou seja, tudo indica que vai fazer seus corres para alcançar suas metas ainda este ano, mas consciente de que é preciso dar um passo de cada vez para concretizar seus objetivos.
E o fim de semana chega com gostinho de novidades, já que temos Lua Nova a partir de sexta e a promessa de novos começos ou recomeços. É a oportunidade perfeita sem defeitos para usar sua criatividade e outros dons a favor dos projetos que quer iniciar: definir metas, criar um plano de ação e plantar a semente.
Fechando a semana, o Sol entra em Capricórnio no domingão, dá início ao Solstício de Verão e dá play naquela música do Charlie Brown Jr.: “Livre pra poder buscar o meu lugar ao Sol”. É que o astro-rei chega reforçando a perseverança e capacidade de batalhar por melhorias, prosperidade e sucesso mesmo com o ano acabando – afinal, pra que deixar pra amanhã o que pode fazer hoje, não é?!
Confira também as comemorações da semana: dia 16 é Dia de Santa Adelaide; dia 18 é Dia dos Migrantes; e dia 20 é Dia de São Domingos de Silos e do Mecânico. Até à próxima semana!
Por -Astrólogo João Bidu-
@ Portal AL 2.0.2.5