Neste domingo (14), aconteceu a 22ª Parada LGBTI+ de Madureira, marcando um momento histórico e emocionante: pela primeira vez, o evento foi realizado dentro do Parque Madureira.
Sob o comando da presidente do MGTT e da Parada Rogéria Meneghel e do vice-presidente do MGTT e diretor artístico do evento, Milton Cunha, a Parada reafirmou sua força, representatividade e importância na luta por respeito, igualdade e cidadania.
O público vibrou com shows de drag queens, as mais famosas do Brasil, em um espetáculo de arte, diversidade, amor e resistência. Um dia marcado por respeito, carinho, gratidão e união de todos que seguem firmes nessa luta histórica.
Nicole Bahls - Foto: Anderson Lopes
Destaque especial para Nicole Bahls, que recebeu a faixa de Rainha da Parada, esbanjando carisma, elegância e simpatia, conquistando o público e reafirmando que rainha que é rainha honra a coroa e celebra o orgulho com majestade.
À toda comunidade LGBTI+, nossa reverência, orgulho e reconhecimento.
Agradecimentos especiais à Prefeitura do Rio de Janeiro, à Secretaria Municipal da Casa Civil e à Coordenadoria da Diversidade Sexual, pelo apoio fundamental à realização deste grande ato de cidadania.
Madureira mostrou que o orgulho ocupa todos os espaços - com força, beleza e voz!
-Redação AL-
@ Portal AL 2.0.2.5