
Neste domingo, dia 14, a Zona Norte vai vibrar com muita cor, orgulho e resistência! A 22ª Parada LGBTI+ de Madureira toma conta do Parque Madureira a partir das 9h da manhã, celebrando a diversidade e fortalecendo nossa comunidade em mais um momento histórico de luta, resistência e rogunho.
E tem mais! A maravilhosa Nicole Bahls, modelo, apresentadora e atriz, será a Rainha da Parada, trazendo ainda mais brilho e alegria para esse evento gigante.

Programação incrível
Com convidados especiais e uma estrutura pensada com muito carinho, a parada conta com o patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal da Casa Civil e da Coordenadoria da Diversidade Sexual, juntos pela visibilidade e pelo respeito.
Presenças de destaque:
• Rogéria Meneghel, presidente da MGTT
• Milton Cunha, diretor artístico e vice-presidente da MGTT
Anota na agenda: Vem celebrar, vibrar e fortalecer essa corrente de amor e diversidade.
Esperamos por você!
-Redação AL-
@ Portal AL 2.0.2.5