
O segundo dia dos minidesfiles, neste sábado (29), foi simplesmente grandioso! A cidade fervia com vários eventos, e até a comemoração do Flamengo campeão da Libertadores, mas o coração do Rio bateu mais forte mesmo foi na Cidade do Samba.

Brilho e glamour tomaram conta da Cidade do Samba - Fotos: @riocarnaval
Com um show inesquecível de Martinho da Vila, a festa ganhou ainda mais brilho. A noite começou em alto estilo com a Mocidade Independente de Padre Miguel, seguida pela Beija-Flor de Nilópolis, que entregou uma apresentação impecável, além da Unidos do Viradouro e Unidos da Tijuca, que incendiaram o público com energia e espetáculo.
E atenção: domingo é o último dia dos minidesfiles. Imperdível!
Pogramação:
Domingo (30) - O show no palco será de Zeca Pagodinho, com os desfiles de Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel, Grande Rio e Salgueiro.
-Redação AL-
@ Portal AL 2.0.2.5