Quinta, 12 de Março de 2026
21°C 24°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Riotur - semifinal Rei Momo: seis homens e oito mulheres disputam a coroa da maior festa popular do Brasil!

Riotur - semifinal Rei Momo: seis homens e oito mulheres disputam a coroa da maior festa popular do Brasil!

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
26/10/2017 às 13h53
Riotur - semifinal Rei Momo: seis homens e oito mulheres disputam a coroa da maior festa popular do Brasil!
Foto: Alexandre Brum

Seis candidatos concorrem a final do concurso Rei Momo do Carnaval 2018 do Rio de janeiro nesta sexta-feira, 27. A expectativa é grande de cada um dos seis candidatos, samba no pé e simpatia são os itens mais populares dos competidores, eleitos por um renomado júri técnico na Cidade do Samba Joãosinho Trinta, também conhecida como Cidade do Samba, o Juri é composto por Christian Marins Teixeira (presidente da comissão), Selminha Sorriso (vice-presidente), Simone Drumond, Pedro Ernesto, Jorge El Yammouni, Raissa Alves, Patrick Carvalho, Marino Costa e Maria Cristina de Jesus, o vencedor ganhará R$30 mil e o vice-rei R$ 3.500. O público pode começar a votar a partir de terça-feira, 24, no site do Jornal O DIA, a votação será finalizada na sexta(27), a partir do meio-dia, horário de Brasília, horas antes da grande final, esses pontos serão somados para a avaliação dos jurados na grande finalíssima que promete ser a maior festas de todos os tempos.

 

 

Finalistas Rei Momo 2018 – concurso realizado pela Riotur:

 

1º Wilson Dias da Costa Neto, 30

2º Milton Rodrigues da Silva Junior, 38

3º Marcos Luiz da Silva, 42

4º Amenon Teixeira Silva, 36

5º Danyel Rodrigues da Silva, 31

6º Luiz Otávio Alves Cabral, 40

 

Samba no pé, beleza e carisma. Oito belas mulheres também disputam o concurso de Rainha do Carnaval 2018 do Rio, a disputa vai ser acirrada! Umas com muita experiência, outras novatas, todos juntos e misturados no mesmo dia do acontecimento. Segue abaixo o nome das 8 candidatas!

 

 

Finalistas a Rainha da Corte 2018 – concurso realizado pela Riotur:

 

1ª Amanda de Almeida Mattos

2ª Deisiane Conceição Jesus

3ª Mayara do Nascimento dos Santos

4ª Larissa Loranne Roda dos Santos Reis

5ª Cintia A. Martins de Oliveira

6ª Andressa da Conceição Clemente de Souza

7ª Viviane Silveira Ramos

8ª Jéssica Maia de Freitas.

 

[caption id="attachment_1983" align="alignnone" width="300"] Foto: Alexandre Brum[/caption]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários