Domingo, 08 de Março de 2026
24°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Ele voltou! Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Acadêmicos da Rocinha

Ele voltou! Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Acadêmicos da Rocinha

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
25/08/2018 às 16h26
Ele voltou! Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval da Acadêmicos da Rocinha
Foto: Reprodução

Wilson Moisés é o novo diretor geral de Carnaval do Acadêmicos da Rocinha e amanhã será apresentado oficialmente na quadra durante a final do samba.

Veja também: Fechou bonito! Cahê Rodrigues assina contrato com a Acadêmicos de Santa Cruz

"Sou daqueles que vive o carnaval o ano todo e faz da escola a sua segunda casa. Quem me conhece sabe como trabalho, na Rocinha não será diferente, podem esperar mais brilho na avenida, um conjunto mais bonito e uma escola que vai rasgar a avenida com o samba nos lábios. Vamos  levantar a arquibancada com a emoção de cada componente a flor da pele"

disse Moisés que recebeu apoio da esposa, Shayene Cesario, que é musa da escola.

 

TAGS: Nego do Borel será enredo da escola de samba mirim Tijuquinha do Borel  ShowHits Oitenta. Ô!!! Musical  Roda de conversa com o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos  Viviane Bordin posa sexy e fala sobre a Playboy  Movimento Cultural Hip Hop  Ana Paula Evangelista participa de workshop em Londres  Tradição entrega sinopse no próximo dia 28  Lançamento do enredo 2019 da Acadêmicos da Abolição  Nota: Chapa 2  Princípio de incêndio atinge Barracão da Beija-Flor de Nilópolis   Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Horóscopo Carnavalesco  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe

 

- Regina Lobato -

Diretora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários