
O que vocês acharam da tão esperada estreia do The Voice Brasil no SBT, nesta segunda-feira (06)? Sob o comando carismático de Tiago Leifert, o programa voltou com tudo e já conquistou o público!

Os jurados, Duda Beat, a dupla Matheus & Kauan, Mumuzinho e Péricles mostraram sintonia e talento logo no primeiro episódio da 13ª temporada do talent show brasileiro.
Assinado por Boninho e com um cenário deslumbrante, o novo The Voice promete liderar a audiência da emissora de Silvio Santos. Nas redes sociais, não faltaram elogios para o elenco, a produção e a emoção das apresentações.
E nos bastidores, quem também brilhou foi Gaby Cabrini, que mostrou carisma e desenvoltura nas entrevistas exclusivas, trazendo ainda mais charme e informação ao programa.
E tem mais: o programa também é transmitido simultaneamente pelo Disney+, ampliando ainda mais seu alcance e o entusiasmo dos fãs!
-Redação AL-
@ Portal AL 2.0.2.5