
Anderson Paz, de 44, assinou contrato nesta quinta-feira(09), com Império Serrano, o cantor formará dupla com Silas Lelleu, intérprete da escola e agora seu parceiro de microfone.
Veja também: Horóscopo Carnavalesco – semana de 13 a 19/08
Paz já teve passagem pela Lins Imperial, Acadêmicos da Rocinha, Unidos do Peruche(São Paulo), São Clemente, Mocidade Louca de Campos(Campos dos Goytacazes), Paraíso do Tuiuti, Estácio de Sá e Unidos do Porto da Pedra.
disse Anderson.
[gallery size="full" columns="1" link="none" bgs_gallery_title="Foto: Fan Page Oficial GRES Império Serrano" ids="22090"]
TAGS: Suélio Ribeiro é atração do 26º Congresso Científico Internacional de Estética em SP Jojo Todynho toma sol em Portugal Cassia Almeida fala da preparação para o concurso Miss Bumbum Cimara lançará novo CD na Lapa Renascer promove Egili Oliveira, a Madrinha Confira o calendário das finais de samba-enredo do Grupo Especial Anderson Lopes contribui no lançamento do samba-enredo 2019 da União de Jacarepaguá Casaco alongado é o queridinho dos homens Escolas da Série A estão sendo despejadas PPS confirma candidatura ao Senado Ivanir dos Santos Andressa Gerard se prepara para lançar single Acadêmicos da Abolição renova com mestre Douglas Jorge