Quinta, 05 de Março de 2026
24°C 29°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Energia Astral: Semana de Poder, Charme e Muito Fogo no Olhar! - Céu Astrológico de 28 de julho a 3 de agosto de 2025

Altoestima lá no Alto e Sucesso no Horizonte

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes Fonte: Horóscopo
28/07/2025 às 12h13
Energia Astral: Semana de Poder, Charme e Muito Fogo no Olhar! - Céu Astrológico de 28 de julho a 3 de agosto de 2025
Homenagem ao Dia dos Avós (Dia 26 de julho) - Foto de Capa: iStock

Mercúrio pode estar no modo retrô atazanando a vida e fazendo todo mundo surtar, mas tem outros astros jogando a nosso favor nos próximos dias, viu? Afinal, o Sol leonino segue ativado e, como canta a Veveta, é autoestima lá em cima e energia de gostosa na área! Tudo indica que vai contar com uma tremenda confiança, carisma, espontaneidade e coragem pra buscar seu sucesso, sendo também uma semana auspiciosa para refletir e rever suas intenções e como se expressa para conseguir o que deseja.

Outro astro que promete jogar no seu time é a Lua, que está na fase Nova durante boa parte da semana e traz energias renovadas, oportunidade de novos começos e um incrível poder de concretização. Ou seja, com cautela, atenção e planejamento, bom momento para agir e fazer acontecer!

E com o astro lunar entrando na fase Crescente na sexta de manhã, período bastante favorável para investir suas forças e avançar com as ideias, planos e projetos iniciados nos dias anteriores. E temos mudança no céu a partir de quinta, quando Vênus desembarca em Câncer na primeira hora do dia 31. Signo do sentimento e carência, vejo aqui que o choro, apego e drama estão liberados! Mas, brincadeira à parte, o afeto, generosidade, zelo e proteção também.

Nos assuntos do coração, vejo aqui que o romance e sonhos românticos estão no ar. No setor financeiro, pode contar com ainda mais cautela e ótimos instintos, afinal Júpiter também está transitando por Câncer.

E além de ter início a Semana do Aleitamento Materno no dia 1º de agosto, temos o Dia de Luta contra as Hepatites Virais no dia 28 de julho e do Cirurgião Geral no dia 30. Também é Dia do Agricultor no dia 28, do Bordado no dia 30, do Guarda Florestal no dia 31, do Selo no dia 1º e do Capoeirista no dia 3. De datas sacras, é Dia dos Santos Marta, Maria e Lázaro no dia 29; Santo Inácio de Loyola no dia 31; e Santa Lídia no dia 3.

 

 

Por -Astrólogo João Bidu-

@ Portal AL 2.0.2.5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários