Sábado, 07 de Março de 2026
25°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Fortalecer a fé! Mundo Cristão celebra 60 anos com sucesso de público na Bienal do Livro do Rio

Fortalecer a fé! Mundo Cristão celebra 60 anos com sucesso de público na Bienal do Livro do Rio

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
25/06/2025 às 16h46
Fortalecer a fé! Mundo Cristão celebra 60 anos com sucesso de público na Bienal do Livro do Rio
Foto: Reprodução

Retorno estratégico ao evento após 17 anos consolida nova fase da editora, com protagonismo da ficção cristã contemporânea

 

A participação da Editora Mundo Cristão na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, encerrada no último domingo (22), superou as expectativas e marcou um ponto alto nas comemorações pelos 60 anos da casa editorial. Entre os destaques do último final de semana, os romances cristãos dominaram o ranking de vendas, liderado por Corajosas e Redimidas, que confirma o novo momento da editora: a aposta na ficção voltada ao público jovem. A Bíblia Filament também se destacou, esgotando duas vezes durante o evento.

De volta ao evento após 17 anos, a Mundo Cristão investiu em uma programação voltada ao novo perfil de leitores, com sessões de autógrafos, mesas temáticas e lançamentos de títulos que mesclam enredo, emoção e fé. “A Bienal superou largamente as expectativas mais otimistas. Foi a oportunidade apropriada para celebrar nossa história e reafirmar nosso compromisso com o público e com os valores que sustentam nosso catálogo”, afirmou Renato Fleischner, diretor de operações.

 

-Assessoria LC Agência-

Encontro de ficção cristã no estande da Editora Mundo Cristão - Foto de Capa: Divulgação | Por Renato Fleischner

@ Portal AL 2.0.2.5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários