Na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Bruna Paiva, jovem escritora carioca teve um um sonho realizado: Thalita Rebouças, que é referência da jovem autora desde que tinha 14 anos e já escrevia histórias para o público jovem, não só recebeu o livro Fã de Carterinha, mas ainda pediu um autógrafo e ganhou uma dedicatória especial. Não por acaso, a personagem principal do livro chama-se Thalita em homenagem à escritora.
Em conversa com Thalita, Bruna perguntou como é para ela saber da influência que teve em toda uma geração de escritores que começou lendo seus livros e agora se transformaram em autores por seguirem seus passos. "É muito lindo ver isso. Hoje ouvi de muitos que são jornalistas, roteiristas e escritores por causa de mim. Comemorando 25 anos de carreira e lançando meu 28º livro vivendo da minha imaginação. E deu tudo certo, apesar de todos falarem que ía dar tudo errado. É muito legal poder ser essa pessoa que fala para a outra acreditar. Muito especial ouvir isso de você!", respondeu Thalita.
Bruna está na Bienal lançando Fã de Carteirinha, seu terceiro livro de forma independente. Para quem quiser encontrá-la, a autora está no Estande AUT01 , no Pavilhão 4.
Dedicatória: Thalita, você me ensinou que ser fã é uma aventura. Mas sonhar sempre vale a pena. Com amor, Bruna Paiva.
Assessoria de Imprensa: -Alexandre Aquino e Cláudia Tisato-
Bruna Paiva e Thalita Rebouças - Foto de Capa: Arquivo Pessoal
@ Portal AL 2.0.2.5