Sábado, 07 de Março de 2026
25°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Vem com tudo, Kellyn Rosa! Nova Diretora de Passistas da Acadêmicos de Niterói

Vem com tudo, Kellyn Rosa! Nova Diretora de Passistas da Acadêmicos de Niterói

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
20/04/2025 às 00h06
Vem com tudo, Kellyn Rosa! Nova Diretora de Passistas da Acadêmicos de Niterói
Foto: Reprodução

A Acadêmicos de Niterói reforçou o seu time para o carnaval de 2026. A agremiação, que fará sua estreia no Grupo Especial, anunciou a chegada de Kellyn Rosa como diretora da ala de passistas. A artista e dançarina fez parte de companhias de dança como a de Carlinhos de Jesus e Cia Dom.

Em 2018 Kellyn foi vice-campeã do Brasil Samba Congress na categoria individual e campeã na categoria de equipe. Trabalhou em grandes escolas de samba do Rio de Janeiro, como passista do Salgueiro por 5 anos, passista da Vila Isabel por 3 anos, comissões de frente Estação Primeira de Mangueira e Portela.  Teve passagem em grandes espetáculos e programas de tv, no Rock in Rio, se apresentou no programa dominical "Domingão do Faustão e o Encontro com Fátima Bernardes". Foi dançarina titular do espetáculo brasileiro "Ginga Tropical".

Atualmente, Kellyn desenvolve trabalhos arte-educacionais, ministra aulas, oficinas e workshops (online e presencial). Há 3 anos está à frente da Ala de Passistas da União de Maricá, onde vem recebendo diversos prêmios com o desempenho da ala. É também parte integrante do corpo docente e artístico dos maiores congressos e festivais de dança e cultura brasileira ao redor do mundo.

 

-Ascom Gres Acadêmicos de Niterói-

Kellyn Rosa e o primeiro casal da escola - Foto de Capa: @tylerbakerphotography

@ Portal AL 2.0.2.5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários