
Naturalizada alemã, mas nascida no Brasil, dona de uma beleza extraordinária, Martinha adquiriu vários títulos, ao longo de sua carreira artística.
Veja também: Cuidados de beleza: Shayene Cesário fala sobre a busca pelo corpo perfeito
[gallery bgs_gallery_title="Intercâmbio Cultural Mais Brasil " size="full" columns="1" link="none" ids="21038"]
A bela já foi rainha do Festival de Coburg – um dos festivais mais respeitados da Europa, em termos de cultura brasileira; miss LatinaDance; e rainha da 1ª Corte do Intercâmbio Cultural, entre tantos títulos conquistados em solo europeu. Recentemente, Martinha representou, no Festival de Coburg – Alemanha, o Intercâmbio Cultural pela Mais Brasil e o G.R.E.S. Unidos de Bangu – agremiação que no ano de 2019, virá como musa.
[gallery bgs_gallery_type="slider" size="full" columns="1" link="none" bgs_gallery_title="Fotos: Mais Brasil" ids="21041,21039,21040,21042,21043"]
TAGS: Ex BBB Gleici Damasceno foi conferir de pertinho o ensaio da bateria da Paraíso do Tuiuti Halitam lança Guajira Modelo fitness Willian Johnny passa férias em capital paranaense Jorge Aragão e Reinaldo são as atrações da feijoada da Grande Rio Projeto As Pérolas Negras 2018 Nubia Oliiver relaxa nas Ilhas Virgens Personal Monique Teixeira reencontra ex-aluna Lexa Salgueiro convida São Clemente, Império Serrano e Alegria da Zona Sul Peter Brandão estreia musical Zeca Pagodinho Thainá Donato é corada rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo Transformação! Angela Bismarchi se emociona em palestra, “Espero impactar vidas” Horóscopo Carnavalesco Confira a sinopse do enredo da União do Parque Curicica Maitê Proença em A MULHER DE BATH
- Clilton Paz -
Texto / Assessoria de imprensa