Domingo, 08 de Março de 2026
24°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Em respeito e solidariedade à Lexa, Unidos da Tijuca não terá rainha de bateria este ano

Em respeito e solidariedade à Lexa, Unidos da Tijuca não terá rainha de bateria este ano

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
11/02/2025 às 16h34
Em respeito e solidariedade à Lexa, Unidos da Tijuca não terá rainha de bateria este ano
Foto: Reprodução

Por respeito, consideração e carinho, Lexa não será substituída no desfile deste carnaval

 

"Olórun Kò sí pure ô

Através desta mensagem, que é também uma prece, desejamos nossos mais profundos sentimentos à Lexa e seu companheiro Ricardo Vianna, pela passagem da menina Sofia de volta aos braços do Orum.

Oxum, senhora da fertilidade, da maternidade e do amor, é a padroeira da Unidos da Tijuca e também a mãe de Logun-Edé, nosso enredo para o próximo carnaval.

Junto a cada mãe que chora está o choro de Oxum, e é nos braços dela, onde nos encontramos acolhidos, repletos de amor, doçura e afeto, que desejamos que toda a família esteja nesse momento.

Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos.

E é por respeito, consideração e carinho, que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém a frente da bateria Pura Cadência para esse carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem.

Estejam na paz e na luz.

Presidente Fernando Horta"

 

-Ascom Gres Unidos da Tijuca-

Lexa - Foto de Capa: Mauro Samagaio

@ Portal AL 2.0.2.5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários