Geral Geral
Wallace Guedes estreia como Muso da Acadêmicos de Niterói em mini desfiles na Cidade do Samba
Wallace Guedes estreia como Muso da Acadêmicos de Niterói em mini desfiles na Cidade do Samba
09/12/2024 13h35
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

Em uma nova casa, o mineiro Wallace Guedes fez a sua estreia pela Acadêmicos de Niterói no último final de semana. O muso participou da apresentação da escola no Esquenta da Série Ouro, no sábado, na Cidade do Samba. Além da Niterói, Wallace é rei da escola Lins Imperial e rei de bateria da Raio de Sol, em Belo Horizonte.

- Na minha primeira vinda a escola eu fui super bem recebido pela diretoria e componentes, agora no desfile que a ficha caiu mesmo. Amo o samba, amo o carnaval e estar retornando à Marquês de Sapucaí em 2025 é muito especial. Já recebi o figurino do meu desenho e a ansiedade só aumenta – revela Guedes.

Wallace já foi muso da Lins Imperial e União do Parque Curicica. No último carnaval foi Rei Momo do Carnaval de BH e para 2025 retornará a Marquês de Sapucaí, desta vez como muso da Acadêmicos de Niterói, que desfila no sábado de carnaval, 1º de Março.

 

-Gardel Assessoria-

Wallace Guedes - Foto de Capa: S1 Fotografia

@ Portal AL 2.0.2.4