Quarta, 11 de Março de 2026
21°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Em novembro, Carlinhos de Jesus levará para Colômbia o espetáculo "Aquarelas"

Em novembro, Carlinhos de Jesus levará para Colômbia o espetáculo "Aquarelas"

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
26/10/2024 às 04h37
Em novembro, Carlinhos de Jesus levará para Colômbia o espetáculo
Foto: Reprodução

Em novembro, Carlinhos de Jesus, ícone da dança de salão e referência do samba carioca, apresenta o espetáculo Aquarelas, que celebra a história da dança popular brasileira. O show ocorrerá no dia 7, às 19h, no Pátio Teatro em Medellín, e no dia 9, às 21h30, na Plaza Mayor em Santa Fé de Antióquia, Colômbia.

A obra destaca as raízes africanas do samba e outras danças populares do Brasil, como o jongo e o samba de gafieira, promete oferecer ao público colombiano uma experiência imersiva na cultura e na dança carioca.

 

 

-Ferraz Comunicação-

Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários