Quarta, 11 de Março de 2026
21°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Acadêmicos do Tucuruvi recebe nove obras para concurso de samba-enredo para o Carnaval 2025

Acadêmicos do Tucuruvi recebe nove obras para concurso de samba-enredo para o Carnaval 2025

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
19/07/2024 às 02h53
Acadêmicos do Tucuruvi recebe nove obras para concurso de samba-enredo para o Carnaval 2025
Foto: Reprodução

O Acadêmicos do Tucuruvi recebeu os compositores em seu barracão na noite desta quinta-feira, 11 de julho, para a entrega das obras das parcerias que disputarão no concurso de samba-enredo da agremiação. No total, nove sambas estão na disputa em busca de se tornar o hino oficial do enredo "Assojaba - A Busca do Manto".

A apresentação das obras acontecerá no próximo dia 20 de julho, na quadra da escola, a partir das 18h30. O público presente conhecerá todas as obras inscritas, além de curtir uma roda de samba especial com a participação de intérpretes de escolas coirmãs.

"Estamos extremamente felizes com a notícia de que após mais de 300 anos, o manto Tupinambá do século 17, o qual estava na Dinamarca, está retornando ao Brasil, isso só prova que estamos no caminho certo. Temos um grande enredo e isso gerou grandes sambas para a disputa. Agora estamos ansiosos para ver a apresentação das obras na quadra e sentir a energia de cada um. Certamente teremos um grande hino, assim como foi neste carnaval", revelou Rodrigo Delduque, Vice-Presidente.

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="117192"]

A agremiação da Cantareira integra o grupo especial do carnaval de São Paulo, será a 5ª escola a desfilar em 2025, no sábado, dia 1º de março, sendo a segunda noite de desfiles.

 

-Renato Cipriano-

Assessoria de Imprensa Gres Acadêmicos do Tucuruvi

Dione Leite, Glicéria Tupinambá e Nícolas Gonçalves - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.4

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários