Geral Geral
União de Jacarepaguá anuncia chegada de Júlio Fonseca, diretor de carnaval da escola
União de Jacarepaguá anuncia chegada de Júlio Fonseca, diretor de carnaval da escola
24/06/2024 18h12
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

Em dupla jornada para o Carnaval de 2025, Júlio integra a Harmonia da Portela

Priorizando a reestruturação da sua equipe para 2025, a União de Jacarepaguá anuncia a chegada de Júlio Fonseca na Direção de Carnaval da escola. O sambista, que possui vasta experiência no Carnaval, já passou por escolas como a Estácio de Sá, Renascer de Jacarepaguá, Império Serrano, Vila Isabel, Imperatriz Leopoldinense e Acadêmicos do Salgueiro.

Atualmente atuando na Direção de Harmonia da Portela, Júlio fará dupla jornada para trazer a verde e branca de volta à Sapucaí: "É uma responsabilidade e uma alegria enorme integrar essa família com uma missão tão importante. Vamos ao trabalho!", comemora.

Assim como os demais novos contratados da agremiação, Júlio foi anunciado a toda comunidade na tradicional feijoada de lançamento do enredo, no último dia 09 de junho.

-Comunicação UJPA-

Júlio Fonseca - Foto de Capa: @jacksonmartinsreal

@ Portal AL 2.0.2.4