Geral Geral
Ei, psiu! Emerson Dias é o novo Intérprete da Botafogo Samba Clube
Ei, psiu! Emerson Dias é o novo Intérprete da Botafogo Samba Clube
08/05/2024 19h59
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

A Botafogo Samba Clube já tem uma nova voz oficial para a sua estreia na Marquês de Sapucaí. Emerson Dias será o intérprete oficial da escola da torcida alvinegra no Carnaval 2025. O cantor já havia sido campeão na disputa de samba da agremiação em 2020, no enredo sobre Beth Carvalho.

Emerson começou sua carreira em 1991 como apoio e tem passagens por diversas agremiações. Como intérprete oficial, defendeu a Grande Rio e o Salgueiro, escola por onde ficou nos últimos seis anos, e vai reencontrar o carnavalesco Alex de Souza. Atualmente, ele se divide entre as escolas Mocidade Unida da Mooca, X9 de Santos, Andaraí e Cova da Onça.

- É uma honra fazer parte de uma agremiação feita por torcedores apaixonados. Podem contar com a minha garra e dedicação para incendiarmos a Marquês de Sapucaí. Ei,psiu! Eu também sou Botafogo Samba Clube - afirmou o intérprete.

Além de Emerson Dias, a escola conta em seu time de segmentos nomes como Alex de Souza, o diretor de carnaval Valber Frutuoso, o mestre de bateria Branco Ribeiro, o coreógrafo da comissão de frente Jardel Augusto, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Beatriz Paula e Diego Moreira. A agremiação lançará em breve o seu enredo para o Carnaval de 2025.

 

-Emerson Pereira-

Assessoria de Imprensa Gres Botafogo Samba Clube

Emerson Dias - Foto de Capa: Emerson Pereira

@ Portal AL 2.0.2.4