
Após o pedido de desligamento de Carolina Ferreira, a Independentes de Olaria divulga sua nova 2° porta bandeira para o carnaval 2019. Manu Brasil de apenas 11 anos conduzirá o segundo pavilhão do lobo da Leopoldina.
Veja também: Copa do Mundo, Globo promove transmissão do primeiro jogo do Brasil na quadra da Portela
[gallery size="full" columns="1" link="none" bgs_gallery_title="Além de muito nova, Manu Brasil disse que vai dar o melhor pela Independentes de Olaria - Foto / Divulgação" ids="18249"]
Apesar da pouca idade, Manuella faz parte do Projeto Manuel Dionísio desde 2014. Já teve passagens pelo Engenho da Rainha, Feitiço do Rio e atualmente também é porta bandeira da Vila Santa Tereza e da escola mirim Infantes do Lins.
disse Manu.
Clica aqui: Comunicado oficial: Regina Celi publica aviso que continua presidente eleita da Acadêmicos do Salgueiro
Quarta escola a desfilar no domingo de carnaval, a Independentes de Olaria tem o enredo "De canto em canto, te conto um conto" dos carnavalescos Vinícius Nascimento e Guilherme Estevão.
TAGS: Horóscopo Carnavalesco Jessica Amaral revela suas curvas Arlindo Cruz deve voltar para casa nos próximos dias Viviane Araújo brinca com hit de Ludmilla Confira a sinopse da Unidos do Viradouro Acadêmicos do Tucuruvi clama por liberdade no Carnaval 2019 Thalita Zampirolli encara o balanço mais alto do mundo Movimento cultural hip hop