Geral Geral
katarina Harmony participa de primeiro ensaio de rua do ano do Sereno de Campo Grande
katarina Harmony participa de primeiro ensaio de rua do ano do Sereno de Campo Grande
11/01/2024 18h28
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

Faltando um mês para o início da folia carioca, as escolas de samba estão intensificando seus treinos para fazer bonito na Marquês de Sapucaí e os ensaios de rua são fundamentais para essa etapa de preparação.

O Sereno de Campo Grande, que faz sua estreia na série ouro, está empenhada em fazer um lindo carnaval para mostrar a força de sua comunidade e a vontade de continuar fazendo seus carnavais no carnaval da Sapucaí.

A rainha de bateria, Katarina Harmony, que chegou da França no final do ano passado para cumprir sua agenda com a agremiação, marcou presença no primeiro ensaio de rua do ano e não esconde a felicidade de fazer parte deste momento tão especial para sua escola.

- Acho lindo ver a comunidade reunida, todos cantando, felizes e empenhados em entregar o melhor para que nossa coruja de Campo Grande faça um lindo desfile, além de achar muito importante ensaiar para acertar todos os detalhes, até tudo estar perfeito para o grande dia. 

A escola fará seu ensaio técnico na Sapucaí, no dia 20 de janeiro, e para a preparação, faz seus ensaios de rua aos finais de semana, na rua Comandante Rubéns Sabá e convoca toda a sua comunidade para os treinos.

 

-Leonardo Torres-

Foto de Capa: Léo Torres

@ Portal AL 2.0.2.4