Geral Geral
Mais um reforço! Gabriel Rozário é o novo coreógrafo do casal Fábio Rodrigues e Mônica Menezes
Mais um reforço! Gabriel Rozário é o novo coreógrafo do casal Fábio Rodrigues e Mônica Menezes
27/12/2023 17h23
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

Faltando pouco para o nosso desfile oficial, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Brás de Pina ganha um reforço: Gabriel Rozário, coreógrafo que chega para somar ao trabalho da dupla Fabio Rodrigues e Mônica Menezes. O Império de Brás de Pina será a terceira agremiação a desfilar na segunda, 12 de fevereiro na Intendente Magalhães.

Gabriel é cria da Zona Norte do Rio de Janeiro. Graduando em Bacharelado em Teoria da Dança pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pesquisador, escritor e educador na Casa de Jongo.

- É uma honra estar com o Fábio e a Mônica para o Carnaval de 2024. Eu estou muito feliz com essa oportunidade e tenho certeza que iremos fazer um belo espetáculo.

Em 2024, o Império de Brás de Pina voa alto e encontra a poesia para matar a saudade. Numa viagem pelo céu nos pintamos de verde e branco e recebemos nosso irmão rouxinol de terras distante para juntos homenagearmos um dos mais importantes artistas do carnaval brasileiro: Severo Luzardo.

 

-Imprensa Gres Império de Brás de Pina-

Gabriel Rozário - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.3