Sexta, 13 de Março de 2026
23°C 28°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

AfroReggae esteve presente na premiação do Prêmio eSports Brasil 2023, em São Paulo

AfroReggae esteve presente na premiação do Prêmio eSports Brasil 2023, em São Paulo

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
18/12/2023 às 17h15
AfroReggae esteve presente na premiação do Prêmio eSports Brasil 2023, em São Paulo
Foto: Reprodução

Aconteceu nesta semana em São Paulo o Prêmio eSports Brasil 2023, no Memorial da América Latina, a noite foi de premiação, anunciou os vencedores, nomes como Erick, leia-se "Aspas", Paula (bstsdd) e Gustavo - o Baiano, que estiveram entre os destaques como os melhores da temporada brasileira de esportes eletrônicos.

O evento é simplesmente o maior prêmio de esportes eletrônicos da América Latina, considerado o "Oscar dos eSports", o encontro reuniu os maiores nomes, atletas, organizações, casters, publishers, influenciadores e todo o cenário no mesmo palco para celebrar a indústria e as grandes conquistas do ano nas principais categorias dos games.

"Eventos como estes reforçam a importância e a necessidade do AfroGames que promove a diversidade no bilionário mundo dos jogos eletrônicos. Para 2024 queremos tornar nossos times ainda mais diversos e mais competitivos. As favelas são locais de muitos talentos e eles merecem as mesmas oportunidades.", define Diego dos Santos, membro da Diretoria do AfroReggae.

Dois coordenadores do AfroReggae estavam entre os convidados da premiação. Para Carlos Azevedo, Coordenador de E-sports no AfroGames - "Foi uma noite de gala, além de sermos bem recebidos, foi gratificante saber que muitas pessoas reconheceram a gente por conta do nosso trabalho no AfroGames, um dia excelente para fazer o networking e reencontrar amigos do cenário de e-sports".

E ainda dá uma dica: "Sábado iremos realizar a Copa AFG Free Fire, edição inédita de natal, trazendo o competitivo presencialmente para os nossos alunos que se preparam o ano inteiro, e estão com aquela sede de vencer", completa. Perguntado sobre a expectativa para 2024 - "Nossa intenção é participar de grandes eventos competitivos e quem sabe o AfroGames receber alguma premiação?", defende Carlos.

 

-Rozangela Silva-

Diego e Carlos - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários