Quarta, 11 de Março de 2026
21°C 26°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Pura malandragem, Bezerra da Silva será enredo 2019 da Lins Imperial!

Pura malandragem, Bezerra da Silva será enredo 2019 da Lins Imperial!

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
05/06/2018 às 15h49
Pura malandragem, Bezerra da Silva será enredo 2019 da Lins Imperial!
Logo Lins Imperial - Carnaval 2019

Seguindo a linha utilizada nos dois últimos carnavais quando cantou Monarco e Cartola na Avenida Intendente Magalhães, a Lins Imperial anunciou o nome de Bezerra da Silva como seu enredo para o Carnaval 2019. O anúncio ocorreu nesta quinta-feira (31) durante o retorno do Baile das Rosas, tradicional entre os anos 60 e 70. Durante o evento a diretoria que comandará a escola no triênio 2019/2021 foi empossada. Flávio Mello é o novo presidente administrativo e o carnavalesco Guto Carrilho assinará o desfile.

Veja também: Unidos de Bangu já tem seu novo coordenador de destaques, Claudio Penido! “Fiquei muito feliz com o convite”

 

[gallery link="none" columns="1" size="full" bgs_gallery_title="Logo Lins Imperial - Carnaval 2019" ids="17683"]

 

O novo homenageado da Lins Imperial foi cantor, compositor, violonista, percussionista e intérprete brasileiro dos gêneros musical coco e samba, em especial de partido-alto. Bezerra, como quase todo Silva, é de origem humilde e trabalhador. Cantou a vida simples à margem da sociedade. Através das suas interpretações de forma debochada, ele revelava e denunciava problemas cotidianos de quem mora nas comunidades e é vítima dos que se consideram honestos e justos.

O domingo teve casa cheia e foi marcado pela presença maciça dos integrantes da agremiação, além de ilustres sambistas tais como: o presidente Chiquinho da Mangueira, Helcio Paim, carnavalesco da Unidos da Tijuca, Tânia Índio do Brasil baluarte da Estação Primeira, Milton Cunha, o carnavalesco Eduardo Gonçalves, Sandro Avelar e Heitor Fernandes, diretores da Liesb, entre muitos outros.

Horóscopo Carnavalesco

Durante a festa, Milton Cunha declamou um texto de apresentação do enredo aos presentes e foi ovacionado ao final, mostrando que a comunidade e o público aprovaram, e muito, o tema escolhido. A sinopse será entregue aos compositores no próximo mês, juntamente com um tributo ao homenageado. A ala é aberta a qualquer interessado em participar do concurso. A disputa de sambas ocorre a partir de agosto.

A Lins Imperial será a terceira escola a desfilar pela Série B na terça-feira de Carnaval, dia 5 de março, na Intendente Magalhães

 

TAGS: Vizinha Faladeira realizará reunião dos compositores  Movimento cultural hip hop  Portela faz lançamento oficial do enredo 2019  Saia com fenda é destaque na moda carioca  Sertanejos André Luis e Mateus fazem sucesso em casamentos  Assista o clipe oficial Unidos da Ponte  Torcida A Majestade do Samba prestigia a Festa das Baianas da Portela

 

- Geissa Evaristo - 

Assessora de Imprensa

SRES Lins Imperial

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários