Geral Geral
Maquiagem para Halloween: aprenda a fazer make de caveira mexicana para a criançada
Maquiagem para Halloween: aprenda a fazer make de caveira mexicana para a criançada
28/10/2023 20h52
Por: Jornalista Anderson Lopes
Um dos clássicos do halloween, mas que nunca falha é a make com teia de aranha - Fotos: Roger Monteiro

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson 

.

No dia 31 de outubro é comemorado o Halloween e há algum tempo essa data vem fazendo sucesso por aqui, principalmente entre a criançada que se diverte em diversas festinhas em família e com os amigos. Mas às vezes sempre pinta aquela dúvida sobre qual maquiagem fazer nos pequenos, né? Você já fez essa escolha?

"Uma das mais legais é, sem dúvidas, a maquiagem de caveira mexicana, que é um clássico e muito fácil de fazer. Não é necessário ser nenhum expert para conseguir fazê-la, só é necessário ficar atento aos processos", relata o maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson."A criançada vai amar o resultado e aproveitar muito a data. Não tenha medo de fazer. Aqui é uma sugestão, mas você pode fazer do seu jeito. Abuse da sua criatividade", finaliza.

Então chegou a hora de aprendermos juntos a maquiagem de caveira mexicana realizada em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

 

[gallery size="full" columns="1" link="none" ids="109724"]

Passo a passo 

Passo 1: Com um pincel de precisão de corte reto e tinta facial preta, desenhe uma "nuvem" ao redor dos olhos e sobrancelhas;

Passo 2: Com a ponta do pincel e tinta facial branca, faça bolinhas nas bordas interiores da nuvem;

Passo 3: Com a ponta do pincel e tinta facial vermelha, faça bolinhas na borda externa da nuvem.

Passo 4: Com o pincel de precisão de corte reto e tinta facial preta, faça dois riscos levemente inclinados para cima, um em cada ponta da boca;

Passo 5: Com o pincel de precisão e tinta facial preta, faça riscos na vertical na região da boca;

Passo 6: Com um delineador líquido preto, faça um desenho na ponta do nariz no formato de uma "chama" ou "fogo" com duas pontinhas para cima e pinte o interior do desenho;

Passo 7: Solte o cabelo e vista a fantasia;

 

Obs: Caso não tenha um pincel de precisão, faça da maneira que achar melhor.

 

Ficha técnica 

Modelos: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial) 

Fotógrafo: Roger Monteiro (@rogermonteiro.fotografia) 

Fotógrafo: Carolina Souza (@cayhhsouza) 

Editor de Moda:Paloma Almeida (@_almeidaax_)  

Produção de Moda: Felipe Melo (@mwtano) 

Maquiador: Royce Beenson (@roycebeensonbeauty) 

Maquiador: Silvia Perez (@silviapmaquiagem) 

Maquiador: Andressa Rodrigues (@andressarodriguesx) 

Produção Executiva: Maria Alice (@mariaalice_le) 

Coordenador Geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro) 

 

-Fernando Pereira Costa-

Assessoria de Imprensa

Foto de Capa: Roger Monteiro

@ Portal AL 2.0.2.3