Sábado, 14 de Março de 2026
23°C 28°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Parceria de Sidney Sá vence concurso de samba-enredo 2024 do Raízes da Tijuca

Parceria de Sidney Sá vence concurso de samba-enredo 2024 do Raízes da Tijuca

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
23/10/2023 às 18h46
Parceria de Sidney Sá vence concurso de samba-enredo 2024 do Raízes da Tijuca
Foto: Reprodução

O bloco carnavalesco Raízes da Tijuca escolheu na última sexta-feira, dia 20 de outubro, o hino oficial do enredo "Carlinhos, o rei do Salgueiro", para o carnaval 2024. Os compositores do samba 23, Jotapê, Sidney Sá, Silvio Sérgio, Roberto Felino, Beléu, Carlinhos Japona, Renato Pena e Araújo, foram os campeões, numa noite de disputa que contou com cinco parcerias finalistas.

A Comunidade do Salgueiro, no bairro da Tijuca, recebeu com muita emoção a presença da coirmã Acadêmicos do Salgueiro e do homenageado da noite, Carlinhos do Salgueiro, que fez uma belíssima apresentação e mostrou sua alegria em ser enredo do Raízes da Tijuca.

As cinco parcerias se apresentaram, bem como os convidados e na madrugada de sábado, o samba campeão foi anunciado. A diretoria aproveitou o domingo (22) para fazer alguns ajustes na letra, divulgando o hino oficial do carnaval 2024, que agora será gravado com o intérprete oficial, Luan Lima Rodrigues.

 

-AV Assessoria e Mídias Sociais-

Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários