Sábado, 14 de Março de 2026
23°C 30°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

O grande dia está chegando. Conheça os sambas semifinalistas da Lins Imperial

O grande dia está chegando. Conheça os sambas semifinalistas da Lins Imperial

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
12/10/2023 às 03h25
O grande dia está chegando. Conheça os sambas semifinalistas da Lins Imperial
Foto: Reprodução

Penúltima etapa acontece sábado, 14 de outubro, a partir das 16 horas

.

A Lins Imperial definiu as obras semifinalistas do concurso de samba-enredo que irá escolher o hino que a agremiação homenageará Jovelina Pérola Negra no Carnaval 2024. Cinco parcerias estão na disputa pelas vagas da grande final. A penúltima etapa acontece neste sábado, 14 de outubro, a partir das 16 horas, na quadra da verde e rosa do Lins.

Arrebatando todos os prêmios de melhor samba-enredo no último carnaval, a Lins Imperial estava desde 2019 sem realizar a tradicional disputa de sambas. Feliz com a safra e com as eliminatórias com a quadra lotada, o presidente Flavio Mello se diz pronto para almejar mais ainda o campeonato da Série Prata da Intendente Magalhães.

- Sentimos a necessidade de uma maior participação da comunidade na escola e o concurso de sambas une todas as comunidades do Complexo do Lins e também o público de fora no processo de disputa com suas torcidas. Ganhamos todos os prêmios do ano 2023 como melhor samba-enredo da Série Ouro e temos certeza que nossa ala de compositores fez sambas à altura para conseguir o mesmo feito na Série Prata - avisa o presidente Flávio Mello.

.

Confira as parcerias semifinalistas:

  Samba 1 - Tito, Renato Grajaú, Kim da Vila, Castelo Branco e Marquinhos do Pandeiro

 

Samba 2 - Kiko Vargues, Genésio GG, Gilsinho, Marcelo Tricolor, João Neto, Alexandre Pombo e Henrique da Águia

 

Samba 3 -  Enzo Belmonte, Leandro Gaúcho, Cecília Cruz, Luciano Fogaça, Carlinhos Rufino, Diego Nogueira e Márcio Bragança

 

Samba 4 -  Jorginho Imperial, Pedro Vapor, Wallace Flabuçu, Bruno Rezende, Yanick Mazonni, Lucas Martins e Victor Canavarro

Samba 5 - Chacal do Sax, Mateus Pranto, Fumaça, Dinny da Vila, Piauí Silvio PQD, Myngal e Gilson Bernini

.

Musa da Lins Imperial

Além das musas que já compõem o desfile da escola, uma representante da comunidade será a Musa da Lins Imperial e brilhará em lugar de destaque no próximo desfile. A seleção acontece juntamente com a semifinal de samba-enredo. A grande final será no dia 21 de outubro.

.

A quadra de ensaios fica situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custa R$ 5,00.

.

Serviço:

Semifinal de Samba-Enredo e Concurso Musa Lins Imperial – Carnaval 2024

Dia: 14 de outubro (sábado)

Horário: A partir das 16h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: R$ 5,00

Classificação: Livre

Todas as obras estão disponíveis no Youtube da agremiação - Canal Lins Imperial - https://www.youtube.com/watch?v=wwRkBJk3KHU&list=PLhU_-BF-heWt9GsRFbpfk5XEsuw1e7Zx2.

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa Sres Lins Imperial

Torcida - Foto de Capa: Geissa Evaristo

@ portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários