Geral Geral
Escritor Felipe Benício lança romance policial em evento no Shopping Leblon
Escritor Felipe Benício lança romance policial em evento no Shopping Leblon
24/08/2023 16h32
Por: Jornalista Anderson Lopes
Foto: Reprodução

O escritor Felipe Benício promove lançamento do livro "Bas Fond" na quarta-feira (30/08), às 19 horas, no Rio de Janeiro

 

O escritor e jornalista Felipe Benício realiza evento de lançamento do livro Bas Fond – Um conto urbano e suburbano, ficção inspirada em seus anos de experiência como repórter policial. Encontro acontece na quarta-feira (30/08), às 19 horas, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

A obra conduz os leitores por uma capital carioca que se distancia da alcunha de “cidade maravilhosa”. Ambientado na década de 1990, enredo mescla elementos das narrativas policiais e de mistério para contar a história de um crime que estremece a sociedade brasileira apegada aos bons costumes. Na narrativa, um jornalista recém-formado publica matéria exclusiva sobre vítima de abuso sexual, ao mesmo tempo que expõe desigualdades sociais e de poder.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="107663"]

Sobre o autor: Jornalista com especialização em Comunicação Corporativa pela ESPM-Rio, o carioca Felipe Benício atualmente é responsável pela área de relacionamento com a mídia da Vibra. Durante a carreira, trabalhou como repórter de vários veículos de comunicação, como Última Hora, Rádio Manchete e Bloch Editores – que serviram de inspiração para a publicação do primeiro livro “Bas Fond – Um conto urbano e suburbano”.

 

Redes sociais: Linkedin | Facebook | Instagram

 

Eventos de lançamento de “Bas Fond”

Quando: quarta-feira (30/08)

Horário: 19 horas

Onde: Livraria da Travessa, no segundo piso do Shopping Leblon

Endereço: avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro, RJ

 

-LC Agência de Comunicação-

Felipe Benício - Foto de Capa: Divulgação / Alexandre Brum

@ Portal AL 2.0.2.3