Sábado, 14 de Março de 2026
23°C 30°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Impressionada... Marcia Abdalla visita projeto social da Mangueira

Impressionada... Marcia Abdalla visita projeto social da Mangueira

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
22/07/2023 às 06h20
Impressionada... Marcia Abdalla visita projeto social da Mangueira
Foto: Reprodução

Nova Diretora Social da escola de samba Sereno de Campo Grande, Marcia Abdalla visitou as instalações da Vila Olímpica da Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Recebida por Chiquinho da Mangueira, ex-presidente da Verde e Rosa, e responsável pela implantação do projeto social, Marcia viu de perto a estrutura e assistência prestadas aos moradores da comunidade.

"Quero agradecer imensamente o carinho do Chiquinho e do querido Rubem Machado, que me apresentou todas as instalações da vila. Fiquei encantada com o amor que eles e toda a equipe trabalham por aquelas pessoas, e com certeza iremos nos esforçar para buscar ações que, dentro do possível, beneficiem nosso povo de Campo Grande". Destacou a Diretora Social.

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="106623"]

Marcia Abdalla realiza ações sociais em igrejas católicas e alguns institutos espalhados pela cidade, e chegou para somar aos trabalhos da Sereno de Campo Grande, na equipe do Carnaval 2024. A Azul e Branco da Zona Oeste vai lançar oficialmente seu samba-enredo para o próximo desfile, no dia 20 de agosto, às 14h, recebendo em sua quadra as coirmãs Unidos de Padre Miguel e Unidos de Bangu.

 

-HM Assessoria-

Marcia Abdalla e Chiquinho da Mangueira - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários