Domingo, 15 de Março de 2026
21°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Fortes emoções estão por vir - Céu Astrológico de 05 a 11 de Junho

Fortes emoções estão por vir - Céu Astrológico de 05 a 11 de Junho

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
05/06/2023 às 17h10
Fortes emoções estão por vir - Céu Astrológico de 05 a 11 de Junho
Foto: Reprodução

Esta semana tá um fervo no céu, com vários trânsitos importantes, aspectos favoráveis e outros nem tanto assim, mudanças e fortes emoções! Olha só, logo na segundona Vênus entra no signo de Leão e tende a despertar nas pessoas o desejo de serem vistas, reconhecidas, elogiadas e curtidas nas redes sociais, e isso também vale para o amor.

A vontade de ostentar o romance ou, caso esteja free, ganhar seguidores deve te levar a postar mais, sair, agitar o zap, etc. Mas trago alertas de tensão, já que a fada sensata treta com Plutão no dia 5 e com Júpiter 11, e vejo risco real oficial de querer mandar a torto e direito e cometer excessos, sobretudo com diversões, guloseimas, gastos, dramas e uma ciumeira atrás da outra. Tá amarrado!

Ainda bem que Mercúrio tá on no estável e prudente signo de Touro ao longo da semana e ativa sua preocupação com as finanças, cautela ao se expressar e calma ao tomar decisões. E com o planeta da comunicação trocando likes com Netuno no dia 9, sua mente fértil e intuitiva pode te render ideias pra lá de vantajosas. De quebra, a Lua Cheia brilha no céu até o dia 10 e promete muuuita força, coragem, atitude e motivação para expandir seus planos, objetivos, projetos e atividades.

Aproveita bem os primeiros dias pra fazer seus corres, pois pode faltar energia no fim da semana. É que a fase Minguante entra em cena no dia 10 e tende a baixar sua bola. Já no dia 11 Plutão retrógrado migra para Capricórnio e avisa que as coisas podem andar ainda mais devagar quase parando. Mas o planeta da transformação fica numa boa com Mercúrio, que se muda para Gêmeos também no dia 11, e aí talvez consiga pensar em novas soluções e mudanças positivas. Até à próxima semana!

 

Por -Astrólogo João Bidu-

Homenagem aos 60 anos de Programa Silvio Santos- Foto de Capa: Internet

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários