Domingo, 15 de Março de 2026
21°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Regina Casé é a grande homenageada do 'Festival Cinema Leva Eu' em Xerém

Regina Casé é a grande homenageada do 'Festival Cinema Leva Eu' em Xerém

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
31/05/2023 às 19h45
Regina Casé é a grande homenageada do 'Festival Cinema Leva Eu' em Xerém
Foto: Reprodução

O evento acontecerá de 1 a 5 de agosto, no Instituto Zeca Pagodinho, em Xerém (Duque de Caxias-RJ)

 

Regina Casé será a homenageada do Festival Cinema Leva Eu, o primeiro a ser realizado em Xerém e promovido pela EBAV (Escola Brasileira de Audiovisual) e o Instituto Zeca Pagodinho. O evento acontecerá de 1 a 5 de agosto, no espaço do Instituto e vai exibir curtas- metragens de todo o Brasil em Mostras Competitivas. O Festival irá receber cineastas, artistas e críticos da área e tem na sua programação palestras, mesas-redondas e oficinas. Regina, que é atriz, roteirista, diretora e apresentadora de TV, será a primeira a receber das mãos de Zeca Pagodinho, fundador do Instituto, o troféu "Pagodinho de Ouro" que também será entregue, posteriormente, aos vencedores das várias categorias.

As inscrições para as mostras competitivas poderão ser feitas até 10 de junho de 2023 pelo site www.ebav.org.br Podem participar, diretores, produtores, produtoras ou qualquer pessoa que tenha feito curtas-metragens de qualquer lugar do Brasil.  Mas é importante lembrar que os trabalhos inscritos não podem ser de cunho institucional ou empresarial, além de terem sido produzidos a partir de janeiro de 2018 e que tenham até 20 minutos de duração.

-JB Comunicação-

André da Costa Pinto, Regina Casé, Louiz Carlos da Silva e Sérgio Assis - Foto de Capa: Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários