Domingo, 15 de Março de 2026
21°C 31°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Ele está de volta, Marquinhos Swing retorna ao posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria

Ele está de volta, Marquinhos Swing retorna ao posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
08/05/2023 às 16h08
Ele está de volta, Marquinhos Swing retorna ao posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria
Foto: Reprodução

O bom filho à casa torna. Marquinhos Swing está de volta no posto de Mestre de Bateria da Independentes de Olaria. Mais um nome confirmado na equipe do carnaval 2024, Marquinhos assumiu o posto à frente da Alcateia do Ritmo nos anos de 2019 e 2020, além de ter sido campeão como diretor no ano da estreia, em 2018.

Marquinhos começou no carnaval como ritmista da Inocentes em 1999. É oriundo da Imperatriz Leopoldinense. Foi mestre nas escolas Vigário Geral, Santa Tereza, Parque Acari e Siri de Ramos. Começou na Independentes de Olaria em 2018, como diretor de bateria, e assumiu o posto de mestre em 2019 e 2020.

- É uma felicidade estar de volta. Quero agregar juntos aos ritmistas e diretores para que juntos possamos resgatar a essência que a alcateia do ritmo teve nos meus últimos anos, um ambiente familiar, festivo, alegre e com melhor desempenho. Quero resgatar a parte rítmica e arranjos, que ao longo do tempo não tem sido feito nos sambas de origem da mesma. Vamos trabalhar com muita humildade para trazer os 40 pontos para nossa escola – revelou Swing.

Para o carnaval de 2024, a Independentes de Olaria já divulgou em sua equipe a permanência do Intérprete Tuninho Jr, a coreógrafa da comissão de frente Ranna Jalilahs, a chegada do Diretor de Carnaval Camarão Netto e do primeiro casal Robson Alves e Thainá Mattheis.

 

-Ascom Gres Independentes de Olaria-

Mestre Marquinhos Swing - Foto de Capa: Divilgação

@ Portal AL 2.0.2.3

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários