Segunda, 16 de Março de 2026
23°C 29°C
Rio de Janeiro, RJ
Publicidade

Já pensou em ser MS e PB? Acadêmicos da Pedra Branca retorna com esse belo Projeto!

Já pensou em ser MS e PB? Acadêmicos da Pedra Branca retorna com esse belo Projeto!

Jornalista Anderson Lopes
Por: Jornalista Anderson Lopes
03/11/2022 às 19h19
Já pensou em ser MS e PB? Acadêmicos da Pedra Branca retorna com esse belo Projeto!
Foto: Reprodução

Já pensou em ser mestre-sala ou porta-bandeira de uma escola de samba? Mas não sabe como iniciar a dança do casal! Então aproveite a oportunidade no próximo dia 11 de novembro, na quadra da Acadêmicos da Pedra Branca, antiga Passa Régua, no retorno do Projeto de Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, desenvolvido pelo Projeto Samba Dance "Estrela do Amanhã".

 

[gallery columns="1" size="full" link="none" ids="99290"]

As aulas serão ministradas pela professora Vanessa Vasconcelos, de 17h30 a 19h30, às sextas-feiras, na Rua Boiobi, 1.993, no bairro de Bangu, próximo ao ponto final do ônibus 745. Maiores informações pelo What'App (21) 98138-8462.

 

-AV Assessoria e Mídias Sociais-

Foto de Capa: Internet/Divulgação

@ Portal AL 2.0.2.2

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários