Nota: Chapa 2

Acadêmicos do Salgueiro

Caros amigos Salgueirenses,

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro suspendeu a decisão que dava posse à Chapa 2. É importante registrar que permanecermos confiantes na Justiça e na nossa tese. Sobre a inelegibilidade da Chapa 1, nada mudou. Os seus integrantes continuam inelegíveis por força de decisão anterior, também proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também: Presidente, mestre-sala e porta-bandeira vão promover palestras e oficinas culturais do outro lado do mundo, Japão

Nossa luta não acabou, temos cada vez mais aliados, pessoas que também querem salvar sua escola do coração dos desmandos de uma gestão que quer se perpetuar no poder, sabe-se lá por quais motivos.

Vem ver: Matando a saudade, Sabrina Sato mostrou que está em dia com o samba no pé

Seguimos na luta pelo resgate do Salgueiro vitorioso de outros tempos. Seguimos acreditando que a Academia do Samba pode ter sua história preservada e sua grandiosidade perpetuada, através de uma gestão competente, que pensa única e exclusivamente em transformar o Salgueiro em uma potência do Carnaval carioca, orgulhando sua comunidade aguerrida e perseverante.

Saudações Salgueirenses, Chapa 2.

 

TAGS: Viviane Araújo diz que continua firme como Rainha de Bateria da Acadêmicos do Salgueiro  Nota: Chapa 2  Festa das baianas da União do Parque Curicica  Horóscopo Carnavalesco  Charme e delicadeza no look de crochê  Posicionamento de Regina Celi  Banda Fuze se apresenta no evento “Solidariedade é Show”  Pacificadores bate 10 milhões em novo clipe  Salgueiro oferece aulas gratuitas de informática  Rei Momo participa de disputa de samba  Gabi Borer prestigia o Lançamento de Nova Coleção de roupa infantil  Ana Paula Evangelista curte Ibiza  Personal rouba a cena com novo visual em evento de samba no Rio  Ivanir dos Santos participa de mesa do Seminário Nacional Representação Política e Ações Afirmativas  Angela Bismarchi passa final de semana na Disney com a família  

 

– Lia Rangel –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.