Ninguém segura a loira! Patricia Barros estreia na Sapucaí como rainha de bateria e musa

Carnaval 2020

Está chegando o dia do maior espetáculo da terra ao céu aberto, o Carnaval e, com ele vem ela “Patrícia Barros“, rainha de bateria e musa de escolas de samba. Além da alimentação nutricional balanceada, Patrícia é mãe de 3 filhos e cuida do corpo todos os dias com muita malhação e dieta.

Leda Risse, a artista plástica brilha em exposição em Paris!

 

 

Patrícia estreará na Sapucaí pelas escolas de samba Unidos da Ponte e Vigário Geral, ambas da Série A. Destaque principal na Unidos da Ponte, ela vem representando “Deus da Juventude”, o carnavalesco Lucas Milato conta um pouco sobre o enredo da escola, veja abaixo!

“Elos da Eternidade”, o tema propõe uma reflexão sobre a relação da humanidade. “Pretendemos, a partir dessa reflexão, fazer com que o sambista desperte para as questões referentes ao samba e à sua manutenção. Passamos hoje por uma situação bastante delicada, em que o elo que nos une corre um grande risco de se romper”, contou Lucas.

A Unidos da Ponte já abrilhantou no grupo especial e saiu na frente neste Carnaval 2020 sendo a primeira agremiação carioca dentre as escolas da Série A e Grupo Especial a lançar seu enredo oficial.

Famoso bumbum de coração, Andréa Capitulino Adere A Utilização Do Hormônio HCG Para Arrasar No Carnaval

 

 

Musa da Acadêmicos de Vigário geral, Patrícia virá representando o ouro e o diamante de Minas Gerais. Após 20 anos fora dos desfiles da Sapucaí, a Vigário vem imbuída para elevar a sua comunidade ao mais alto patamar das agremiações com um discurso pertinente que ocasionará em uma grande abertura da maior festa popular brasileira.

Patrícia também é musa da Leão de Nova Iguaçu, escola também oriunda da Baixada. A loira não para por aí, ela será rainha de bateria da escola de samba Alegria do Vilar por mais um ano e promete sacudir o desfile Do Grupo E, grupo pertecente da ACAS. Niguém segura a loira!

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 17/02 a 23/02 Lierj apresenta os 36 julgadores Dupla Letícia & Vanessa Alegria da Freguesia No embalo da alegria Make para brilhar no Carnaval! Chegou Claudinha bagunceira Anderson Lopes participa de grande eventoBiblioteca infantil reabre as portas! Meu primeiro ensaio sensual Bonita e Sexy! Caciqueando na avenida Pré-Carnaval do Salgueiro Anny Alves esbanja simpatia Amanda Andrade estreia como rainha Sustentabilidade corporativa

 

Por -Samba Conexão News-

Assessoria de Imprensa: Edinho Meirelys

Edição: Anderson Lopes

Comentários estão fechados.