Neste domingo, será realizado a primeira eliminatória de samba-enredo do Império Serrano

Reizinho de Madureira

Após a live de apresentação dos 31 sambas-enredo concorrentes para o próximo Carnaval, o Império Serrano realiza neste domingo, 01, a partir das 14h, a primeira eliminatória de seu concurso, que contará com a participação de 16 das obras inscritas, classificando cinco para a próxima fase. A live será transmitida pela TV Império Serrano e Canal FitAmarela.

1a edição do Prêmio Rio de contos: Caleidoscópio da Cultura 2020 – Casa de Cultura Laura Alvim

 

 

– Foram 31 sambas inscritos, todos se apresentaram muito bem na semana passada, agora começa de fato a disputa. Teremos um corpo de jurados formados por Grandes Beneméritos, personalidades Imperianas e membros da nova geração da escola. Que vença o melhor samba, para embalar nosso próximo desfile – Destacou o Presidente Sandro Avelar.

Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo exibe imagens pessoal e profissional da maior Estrela de Hollywood

 

 

A eliminatória deste domingo, 01, começa às 14h e será a primeira de duas chaves, que levarão 10 sambas para a fase semifinal. No próximo Carnaval, o Império Serrano vai para a Marquês de Sapucaí o enredo Mangangá, de autoria do Carnavalesco Leandro Vieira.

 

SERVIÇO: 1ª Eliminatória de Samba-Enredo do Império Serrano
DATA: 01/11/2020 (Domingo)
LOCAL: TV Império Serrano e Canal FitAmarela
HORÁRIO: A partir das 14h
CLASSIFICAÇÃO: Livre

 

 

 

 

TAGS: Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’  Horóscopo Alto Astral de 26/10 a 01/11 Em Cima da Hora reabre em novembro Concurso Rainha Revista Feras 2021 Imperatriz Leopoldinense homenageará Arlindo Rodrigues Cinema Negro Zózimo Bulbul Cinco anos da revista Diamond Brazil 44º Mostra Internacional de Cinema de SP Prefeitura do Rj libera quadras de escolas de samba Dia Nacional da Consciência Negra Samba da Feira está de volta Programação Bar do Zeca Pagodinho Ronaldo Gomes grava música Prêmio Light nas Escolas Olha cobra! É verdade! Gyselle Soares vira bruxinha

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.