Nessa segunda, tarde de conversa com Carlos Minc e Babalawô Ivanir dos Santos

Luta contra a intolerância religiosa

Em seu oitavo mandato de deputado estadual, Carlos Minc (PSB/RJ) é recordista de aprovação de leis no Rio de Janeiro: 168 até agora. Defensor do socialismo libertário, luta por mais qualidade de vida e pela preservação ambiental, pelos direitos de cidadania, das mulheres, dos negros, dos homossexuais – combatendo o machismo, o racismo, a homofobia, a intolerância religiosa.

Veja também: Babalawô Ivanir dos Santos, visitou espaços notórios de Volta Redonda e Barra do Piraí

Ou outro lado, o Professor Doutor Babalaô Ivanir dos Santos, que tem sido um incansável defensor do direito constitucional à liberdade religiosa, como Interlocutor da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa – CCIR

“A ideia é unir forças e combater toda e qualquer discriminação as regiões de matrizes africanas”

atestou Ivanir.  ​

Clica aqui: Independentes de Olaria apresenta sambas concorrentes em feijoada com Portela e Manguinhos

Estiveram junto no fim da tarde pra debater a pauta de Combate ao Racismo e Intolerância Religiosa, através da Cultura Popular Fluminense. Presentes ainda Eduardo Familião​, que é músico e compositor (em pé), Daniel Samam​, da Comissão de Cultura da Câmara e Marcelo Santos ​do CEAP (Centro de Articulação de Populações Marginalizadas).

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Movimento cultural hip hop  Preta Gil agita multidão na Praça Mauá após derrota do Brasil para Bélgica  Horóscopo Carnavalesco  “De Catulo à Lampião bem vindo a terra do cão” é o enredo da Vizinha Faladeira  Campeã do Big Brother Brasil 18 Gleici Damasceno vai ser destaque da Tuiuti  Núbia Óliiver  Inove e aposte, macacão preto masculino!  Angela Bismarchi fala sobre reality  Anderson Lopes participa da 18ª Parada LGBT de Madureira  Destaque no cenário musical LGBT, “Luky Ly” 

 

– Rozangela Silva –

Assessoria de imprensa

Comentários estão fechados.