Negralu e GRES Embalo do Engenho Novo laçam Projeto Cultural ‘Arte Negra do Samba’

O projeto formará novos passistas para desfilar na agremiação

No próximo mês de junho o Grêmio Recreativo Escola de Samba Embalo do Engenho Novo dará início ao projeto ‘Arte Negra do Samba’, o programa será uma oficina gratuita para homens e mulheres iniciantes ou não na arte do samba no pé, sob a coordenação de NegraLu(Diva Negralu Luciana II – Facebook). O objetivo desse programa é fazer com que os participantes estabeleçam raízes dentro da escola e façam parte do time de passistas para o próximo Carnaval 2019. As aulas serão realizadas sempre às quartas-feiras, a partir das 19h, na agremiação, rua 24 de maio, 983, Engenho Novo.

Para participar é preciso ter no mínimo 14 anos de idade.

Veja também: Homenagem: o maior intérprete do carnaval carioca, Jamelão

 

 

“Estou muito feliz em coordenar este novo projeto da Agremiação, estamos firmes no propósito de executar um trabalho de excelência, já pensando no nosso próximo desfile e contribuindo com a promoção e resistência da cultura do samba”

afirma Negralu.

 

TAGS: Horóscopo Carnavalesco  Eduardo Belo comemora 51 anos  Brilho no Olhar canta com Dudu Nobre  Vizinha Faladeira renova com coreógrafo  Anderson Lopes comparece na final de samba do GRES Arame de Ricardo  Homenagem especial ao Dia das mães

Comentários estão fechados.