Nas águas da vitória, Acadêmicos do Sossego comemora 51 anos com missa no Largo da Batalha

Niterói

O aniversário de 51 anos da Azul e Branco de Niterói não passará em branco. A agremiação, que comemora seu ano de fundação nesta terça-feira, dia 10, celebrará uma missa na quarta-feira, 11, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Largo da Batalha.

“Pensamentos profundos”, Horóscopo Alto Astral – Céu AstrolÓgico de 09/11 a 15/11

 

 

– Celebrar o aniversário do Sossego com uma missa será uma forma de homenagear à toda nossa comunidade no momento atual que estamos vivendo. Não podemos fazer uma grande festa, mas desta forma será também com maior carinho. – revelou o Diretor de Carnaval Marcelo Chaves.

No próximo carnaval, a agremiação levará para a Sapucaí o enredo “Visões Xamânicas”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

 

Missa de 51 anos do Acadêmicos do Sossego
Dia: 11 de novembro
Horário: 19h30
Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no Largo da Batalha, – Niterói

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 09/11 a 15/11 Portela celebra a reabertura de sua quadra  Moda: Regatas com estampa de folhagem  Jornalista Anderson Lopes  Los Castillos comemoram carreira  Black Brazil Art: ‘Arte sem Fronteiras’ Tia e sobrinho sofrem racismo Programação Quiosque Drink Café A velha política  Moda: Blusa Transparente Preta Mundo LGBTQ+ se despede de Jane Di Castro  Quiosque Drink Café Morre Jane Di Castro Programação Bar do Zeca Pagodinho Marilyn Monroe – Estação Net Botafogo Snacks saudáveis Eduardo Paes em Madureira União do Vilar Carioca se filia a Liga LIVRES Dignidade humana Novembro Laranja Racismo estrutural na peça ‘Anjo Negro’

 

-H Onze Comunicação-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.