Não perca! “Saúde e Bem-Estar” é o tema da Campanha #AulaEmCasa do Theatro Municipal do Rio

Médico Danny e Fisioterapeuta Roberta

Na próxima segunda-feira, dia 05 de outubro, a Campanha #AulaEmCasa, com o patrocínio Ouro Vale e Petrobras, traz o médico Danny Dalfeor e a fisioterapeuta Roberta Lomenha, ambos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para falar sobre saúde e bem-estar no dia a dia das pessoas, com destaque para os bailarinos.

Criss Massa estreia programa “Samba é da Massa”, no canal Capital Rio

 

 

Entre os tópicos a serem abordados, os novos tratamentos para regeneração de tecidos como o ácido hialurônico, ondas de choque, a fibromialgia, as lesões mais comuns, o que tem de mais moderno para a escoliose, a indicação de exames, as vitaminas e conselhos para uma vida mais saudável. O bate-papo começa às 14h, no Instagram @theatromunicipalrj. Aproveite para ampliar o seu conhecimento com a Campanha #AulaEmCasa.

 

Sobre Danny Dalfeor

 

Formado pela Faculdade de Medicina Souza Marques do Rio de Janeiro,  com Especialização em Ortopedia e Traumatologia pelo Hospital Federal de Ipanema/RJ, Danny Dalfeor foi médico Ortopedista das equipes de base de futebol do Clube de Regatas do Flamengo e das equipes de base de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas. Atualmente é Perito Médico Ortopedista, integra o Corpo Clínico e Cirúrgico Ortopédico do Hospital da Rede Dor e é Chefe do Departamento Médico e Ortopedista do Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

 

Sobre Roberta Lomenha

 

Roberta Lomenha iniciou sua carreira tratando jogadores de Futebol, em 1995, em parceria com o então médico do time Flamengo. Com isso acabou se especializando em tratamentos traumato-ortopédicos. Dentre eles: – Especialização em Osteopatia;- Especialização em Reeducação Postural Global;- Formação em Auriculoterapia Francesa – Lyon (França);- Formação em Nova Medicina Germânica (5 Leis Biológicas Dr. Hamer);- Formação na Técnica McKensie;- Formação em T.I.Q (Technique Instrumental Quiropratic);- Formação em Body Code System – Firenze (Itália);- Formação em Ventosaterapia;- Formação em Liberações Miofascias com diversos instrumentos;- Formação em Pilates (Especialização em Bailarinos em NY);- Formação em Plataforma Vibratória para recuperação funcional. Em 2010, foi convocada para trabalhar dentro do Theatro Municipal do Rio de Janeiro como a responsável na reabilitação dos bailarinos. Desde então, vem se especializando em cursos na Europa e EUA para fazer com que os bailarinos fiquem cada vez menos tempo fora dos palcos. Aproveitando assim ao máximo a vida útil desse profissional.

 

 

Serviço:

Campanha #AulaEmCasa no Theatro Municipal do Rio de Janeiro com o médico Danny Dalfeor e a fisioterapeuta Roberta Lomenha em “Saúde e Bem-Estar”

Data: 05 de outubro – segunda-feira

Live/ aula on-line às 14h

Plataforma: Instagram @theatromunicipalrj 

Patrocínio Ouro @valenobrasil e @petrobras

 

 

 

 

TAGS: Um Príncipe no elenco da Globo Emanuel Guedes em busca dos seus objetivos A diversidade das flores e plantas Bar Bukowski reabre com pistas exclusivas Do Brasil para o mundo inteiro 13a aminhada em Defesa da Liberdade Religiosa Horóscopo Alto Astral de 28/09 a 04/10 Renda Emergencial da Cultura Estampa Florida está de volta Clara Morais exibe belas curvas Cadastro renda emergencial Lei Aldir Blanc 4a edição do Circuito Cultural da Cidadania Projeto Abrindo Portas Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU

 

-Cláudia Tisato-

Assessoria de Imprensa

 

 

 

 

Comentários estão fechados.