Na Batida do Reggae! CAMARITA apresenta clipe “Sozinho”

Novo arranjo

CAMARITA lançou, recentemente, em seu canal oficial do YouTube o clipe acústico do single “Sozinho”.

4a edição do Circuito Cultural da Cidadania traz um assunto muito importante: “ConsCiência na Cozinha”

De autoria do cantor e compositor Peninha, interpretada por Sandra de Sá e Caetano Veloso, a composição tornou-se um dos maiores sucessos já gravados na atualidade chegando a receber o Prêmio Sharp de melhor música em 1997. O grupo resolveu testar o clássico com novo arranjo e uma batida reggae, uma roupagem bem diferente da gravação original e que ficou ainda melhor com a voz de Jeff Camarita.

 

Aperte o play, e confira o vídeo!

 

“Gravar uma música dessa grandeza e com esse peso não é fácil, é muita responsabilidade”. Afirma Thiago Camarita (vocal e violão)

 O grupo está entre os semifinalistas do concurso “Draft Mood FM”, da Rádio Mood FM/ RJ, que oferece oportunidade a novos talentos que desejam seguir a carreira musical.

Projeto Abrindo Portas: Teatro Rival Refit convida o cantor Jay Vaquer

 

 

“É uma honra estar sendo avaliado por representantes conceituados da música, profissionais de grandes gravadoras. Chegar até aqui causa um sentimento de que estamos no caminho certo com nosso som”, diz Thiago Camarita.

O trabalho e a seriedade, aliados ao talento de Jeff, Thiago e Vitinho vêm abrindo portas no mercado musical e aproximando a família CAMARITA do público, em especial, de seus fãs.

 

 

 

 

TAGS: Botafogo Samba Clube apresenta sinopse Futebol dos ArtistasRenda emergencial da Lei Aldir Blanc Projeto “InConto Marcado” Em Cima da Hora anuncia Rainha Já que é pra lacrar, ela lacrou! ALLU lança videoclipe “Cores” Mar, doce mar! Trio JANAJU Vigário Geral faz live Império da Tijuca escolhe hino Carla Rio e Pitú renovam parceriaHoróscopo Alto Astral de 14/09 a 20/09 Vizinha Faladeira Chave para transformar vidas Obras-primas de vidro, cor e história Quer casar comigo? Moda: Bermudas com barra dobrada Cantora e compositora Branka Darlin Ferratry é coroada rainha da ‘Sinfônica do Samba’ Sexy, charmosa e fatal! Evoluir e ajudar

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Comentários estão fechados.