Mundo do samba lamenta, Morre, neste sábado(14), o intérprete Sobrinho

Luto

Fabio Crispiano do Nascimento, mais conhecido como Sobrinho, morreu neste sábado(14), aos 67 anos, vítima de um infarto. O cantor será enterrado nesta segunda-feira(16), no Cemitério do Catumbi, Zona Norte, a partir das 14 da tarde.

Veja também: Portela de Asas Abertas relembra a potente e ancestral sambista Clementina de Jesus

Sobrinho fez história no mundo do samba com sua voz marcante, nos anos 70 passou pela Estação Primeira de Mangueira como animador, na Unidos da Tijuca ente 1981 e 1984 como intérprete oficial da amarelo ouro e azul pavão da comunidade do Borel, passando pela Unidos de Vila Isabel, Império Serrano e Acadêmicos de Santa Cruz.

 

 

“Obrigado pelo carinho e respeito pelo meu inesquecível pai !!! É o amarelo ouro e o azul pavão!!! Meu pai sempre se referiu a essa agremiação com muito carinho!!! Gratidão eterna a família tijucana”

disse o filho de Sobrinho, Fabio Nascimento Junior.

 

TAGS: Estácio divulga seu tema para o Carnaval 2019  Malala Yousafzai visita barracão e projetos sociais da Grande Rio  Veja uma parte do samba-enredo 2019 da Paraíso do Tuiuti  Entrega da sinopse do GRES União do Parque Curicica  Ivanir dos Santos palestrou sobre “Intolerância Religiosa no Brasil”  Vinicius D’black vai para a Russia Tassel é tendência da vez!  Anderson Lopes é convidado para o aniversário de Júnior Escafura   Renascer de Jacarepaguá anuncia enredo para o carnaval de 2019   Nadja Pessoa adere ao “tassel”  

Comentários estão fechados.