Multidão lota praia de Copacabana para celebrar o maior ‘Encontro do Samba’

O samba me faz feliz

Há menos de uma semana do Réveillon da Princesinha do Mar, Copacabana celebrou o maior ‘Encontro do Samba’ neste sábado(6), reunindo as baterias das 13 agremiações do Grupo Especial com artistas e a Orquestra Petrobras Sinfônica, redigida pelo maestro Isaac Karabtchevsky, Alcione, Martinho da Vila, Iza e Diogo Nogueira animaram o público. Seis das agremiações do Grupo de Elite saíram da Rua Siqueira Campos: Unidos da Tijuca, São Clemente, Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor de Nilópolis, Acadêmicos do Salgueiro e a azul e branco Portela. As outras sete, da Avenida Princesa Isabel: Império Serrano, Paraíso do Tuiuti, Unidos Vila Isabel, União da Ilha do Governador, Acadêmicos do Grande Rio, Estação Primeira de Mangueira e Mocidade Independente de Padre Miguel, todas em direção ao palco do réveillon, em frente ao Copacabana Palace.

Durante o desfile pela orla mais de 20 sambas-enredo de sucesso e que fizeram história no carnaval carioca foram cantados por todos que acompanharam as escolas até o palco, ponto de encontro de todos os sambistas.

Esse evento serve de lição para o prefeito Marcelo Crivella, que o samba não pode parar! Não é corte de verba para o carnaval que vai nos deixar cabisbaixos, quem ama o carnaval, ama a si mesmo.

Comentários estão fechados.