Mistura de funk e pagode: Mc Rene grava novo single “Rabetão”

Participação da cantora Alana "A Dama"

0

O cantor, compositor e dançarino Mc Rene aterrissou em Salvador para gravar seu novo single “Rabetão”, com a participação especial da cantora e compositora Alana, vocalista da banda “A Dama”, uma das maiores e mais respeitadas cantoras do pagode baiano.

Evolução meteórica: A transformação digital na indústria e como isso pode mudar seu negócio

 

 

O clima descontraído da dupla nem de longe parecia que tinha se conhecido no dia da gravação. A sintonia entre os dois era notória, e tomou conta do estúdio Plus + Produção Musical, no bairro da Armação, em Salvador (BA). Esse entendimento foi decisivo para que o trabalho fluísse da melhor maneira possível e que fosse possível a mistura de dois maiores ritmos do pais.

O single “Rabetão” é uma mistura do funk carioca com o pagode baiano, e promete agitar as pistas de dança de todo país. A produção musical de Billy Rasec que já produziu diversos cantores consagrados como, Netinho, Jammil e Uma Noite, Carla Cristina, Alinne Rosa, Gilmelândia entre outros artistas baianos.

Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021 – Céu Astrológico de 04/01 a 10/01

A canção tem previsão de lançamento para o dia 20 de janeiro de 2021, e estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Sobre os artistas

 

O Mc Rene é um dos pioneiros do movimento do passinho e ex-integrante do grupo “Dream Team do Passinho”, onde atuou por 2 anos. Atualmente Mc Rene segue em carreira solo e vem conquistando seu espaço musical.  Dono do hit de sucesso “Rebola Bola” com mais de 2,4 milhões visualizações na internet, o artista já teve músicas e clipes lançados fora do Brasil. Argentina, Paraguai, Venezuela e Peru, são alguns desses países.

Já Alana, vocalista da Dama, fez sua estreia no Carnaval de Salvador, e foi a grande revelação da maior festa popular do planeta em 2020. A cantora comandou durante a folia momesca, trios sem cordas na avenida e Barra, fez apresentações em bairros, puxou blocos, fez shows em cidades do interior da Bahia, além de participações em camarotes. Ainda teve a canção “Ai Pai Pirraça” com as das mais executadas no verão passado. Em 2020 lançou single “Vou Te Provocar” e a música “Machista Não Tem Vez”, que vem causando grande repercussão no YouTube e nas plataformas digitais.

Nas redes sociais o grupo vem se destacando com números grandiosos, no Instagram acumula mais 549 mil seguidores e o clipe da música que deu visibilidade ao grupo “Ai Pai Pirraça”, gravado pela Califórnia Media House e lançado no canal Mete Som, já ultrapassa a marca de 6 milhões e 126 mil de visualizações no YouTube.

 

 

 

 

TAGS: Primeiro Horóscopo Alto Astral de 2021  Fim de festas! O que vestir no Verão?  Musical infantil “Criando Asas”  Adeus, ano velho!  Juliana Diniz se prepara para o Ano Novo  Wallace Guedes é o novo Muso da Lins Imperial  Jornalista Anderson Lopes fala sobre seu Ano Novo  Sua marca no TikTok  Entrevista extraordinária com Ana Botafogo  Logo da Estação Primeira de Mangueira  Angry Birds Bubble Trouble  Vai dar Bangu na cabeça!  Festival Diálogo de Cinema  Pagamento dos editais da Lei Aldir Blanc  LIESB emite nota oficial  Mangueira: Angenor, José e Laurindo  Escritora Isa Colli  Druzina Content conquista Prêmio Ano Novo, vida nova, novo símbolo!  Duas histórias divertidas  União de Maricá emite nota referente ao Carnaval 2021

 

-Falaí Assessoria de Imprensa-

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.