Ministério da Cidadania apresenta: 10ª Mostra 3M de Arte

Travessias e coletividades na cidade

A 10ª Mostra 3M de Arte pretende dar espaço às formas de imaginação que exploram a experiência de estar junto assim como as possibilidades de diálogo e de aprendizado mútuo, de escuta e de comprometimento com o coletivo. Nosso projeto experimenta tornar visível a personificação da vida ativa em conexão com o entorno, criando situações e experiências que nos permitam enxergar a cidade desde a perspectiva do comum, concretizado aqui no parque e no espaço coletivo ao ar livre.

Transmissão ao vivo! Seminário online debate empreendedorismo em tempos difíceis de pandemia

 

 

Mais especificamente, neste projeto curatorial queremos pensar o desdobramento da noção de público, de experimentação e de colaboração em obras que sejam por elas mesmas a formalização dessas ideias. Visando ter em conta um debate entre as esferas estéticas e sócio-políticas e envolvendo não somente artistas e trabalhadores culturais, mas profissionais e agentes de outras áreas como o planejamento urbano, a agronomia, a ecologia, entre outros.

As inscrições podem ser feitas de 20 de abril a 18 de maio. Confira abaixo o regulamento e a ficha de inscrição.

http://www.mostra3mdearte.com.br/edital.html

 

 

 

 

TAGS: 200 anos da Casa França-Brasil Que isso, fera! Emanuele Morais inova ao fazer 1a live Camisa xadrez manga longa com nó Thaeme e Thiago lançam faixa inédita Arte negra! ‘Live com Griot,’ Campanha Ritmo Solidário Marília Mendonça lança música Camisa de Caveira sempre na moda Horóscopo Alto Astral de 04/05 a 10/05 Covid-19 fez triplicar assinantes de site adulto Alfredo Dias Gomes lança seu primeiro disco Dani Sperle posa para revista Moda: Blusa ombro caído Viradouro 2021 Blusa ombro caído

 

Colunista / Escritor e Pesquisador da Cultura Black: DJ Zulu TR 

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.